quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BBB13 - "SERÁ QUE EU TE PREJUDICO AQUI?", DIZ ANDRESSA PARA NASSER

Do UOL São Paulo

Durante a festa Flores, na madrugada desta quinta-feira (28), o casal Andressa e Nasser conversaram sobre o jogo. O diálogo começou com os dois tentando decifrar o comportamento de Marcello na casa. 
"Ele se aproxima, mas você não sabe o que ele está pensando. Tenho medo que ele vote em mim", disse Nasser. 
O gaúcho comentou ainda que quando teve que vetar pessoas da prova do líder, ficou em dúvida se vetaria Natália ou Marcello, caso tivesse que tirar um sexto participante da prova. "Aí como é que vou fazer isso com essa dúvida com o Marcello, sabe?", explicou.
 "Muitas vezes eu não consigo imaginar o que passa na cabeça dele", respondeu Andressa. "Me passou na cabeça na hora da prova: ele não vai chamar o Nasser porque tem medo dele", continuou, referindo-se a um desafio realizado pelos brothers na noite de quarta-feira (27), para disputar a prova do líder. 
Nasser então disse que o Marcello não tem uma pessoa próxima na casa e que nunca se abriu nem com o Ivan, quando eram amigos. 

Andressa concordou. "Eu gosto da pessoa Marcello, mas o Marcello jogador eu acho que não vou compreender até eu sair daqui". MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário