sábado, 16 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - LAURA E EDGAR SE REENCONTRAM NA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA E TROCAM FARPAS


Ela se morde de ciúmes de Heloísa, e ele, do interesse de Laura no jornalista Antônio Ferreira


Finalmente o sonho de Isabel (Camila Pitanga), Laura (Marjorie Estiano) e Sandra (Priscila Sol) vai se realizar. A escola ficou pronta e linda! Com decoração de festa, ela abre suas portas para receber pais e futuros alunos em uma inauguração cheia de alegria. “O morro vai aprender a ler, escrever. Essa escolinha que a gente construiu é grande”, diz Isabel, emocionada.
Edgar (Thiago Fragoso) chega com Melissa (Eliz David), que corre até Laura. As duas se abraçam com carinho, e o advogado cumprimenta a ex-mulher. “Eu pedi pro Guerra marcar um novo encontro com o Antônio Ferreira”, dispara Laura. Edgar quer saber por que ela está contando isso. Irritada, Laura conta que está avisando para ele sequer pensar em atrapalhar desta vez.
“Nós somos divorciados. Por isso não vejo sentido em você me dizer com quem vai se encontrar”, rebate Edgar. Cheia de ciúmes, Laura diz que ele também não precisa falar que está se encontrando com Heloísa. Emburrados, os dois concordam e se afastam. A cena vai ao ar no sábado, 16/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário