sábado, 16 de fevereiro de 2013

OCUPAÇÃO IRREGULAR DE ESPAÇO PÚBLICO


Donos de estabelecimentos comerciais que usam cavaletes ou outros equipamentos para delimitar espaços em frente das suas lojas estão sendo comunicados pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) sobre a irregularidade.
 Estas vagas são destinadas para carros de clientes ou dos proprietários destes estabelecimentos, que ficam o dia inteiro estacionados.

 “Eles não podem ocupar os espaços públicos como se fossem deles”, afirma o superintendente José Roque Santos Rocha. Os ofícios começaram e ser entregues na semana passada. “Dentro de mais alguns dias a gente vai começar a agir”.
 De acordo com ele, caso a irregularidade continue, cones, cavaletes e outros equipamentos serão sumariamente recolhidos ao pátio da SMT. O período é de quarentena, porque os comerciantes foram comunicados há poucos dias.
 Os pontos onde existe este problema com maior intensidade são conhecidos, como as ruas Marechal Deodoro e a Felinto Bastos, mais conhecida como da Aurora. (João Batista Cruz da Secom)

Um comentário:

  1. Não entendo o porque se tem que fazer campanhas educativas, vez que se trata de uma visivel infração as normas tacitas. Seria o mesmo que dizer para o ladrão para não roubar mais, senão da proxima vez será preso. TEM QUE AGIR LOGO.

    ResponderExcluir