sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FANI E ELIÉSER SÃO OS PRIMEIROS A DEIXAR A PROVA PELA LIDERANÇA

A dupla Fani e Eliéser foi a primeira a deixar a prova de resistência pela liderança na madrugada desta sexta-feira (1°). O modelo sentiu tonturas e enjoo, e decidiu abandonar a prova. 
"Ele começou a suar frio", disse Fani para os excluídos, que aguardavam dentro da casa. "Não era pra ser meu esse carro. O próximo vai ser. Não tem problema não", continuou a sister, consolando Eliéser. 
No desafio, os brothers, divididos em duplas, têm de ficar sentados em balanços enquanto seguram, cada um, a ponta de uma corda.  
A corda não pode cair no chão. Caso um dos participantes deixe a corda escapar, ele e sua dupla estarão eliminados. Quando restarem apenas dois brothers na disputa, vencerá aquele que resistir por mais tempo. 
Além da liderança, o vencedor ganhará também um carro. 
As duplas foram escolhidas pouco antes do início da prova, a pedido do apresentador Pedro Bial. Elas ficaram divididas da seguinte forma: Ivan e Andressa; Fani e Eliéser; Marien e Nasser; Marcello e Natália. 
Excluídos 
André, Fernanda, Kamilla e Yuri foram vetados por Marien, dona do poder do "não", e não puderam entrar na disputa. Fani também havia sido vetada pela dançarina, mas, após vencer um desafio, reconquistou o direito de estar na prova. 
Anamara, última líder do programa, também não pôde participar da prova. 

Essa será a terceira prova de resistência do programa. A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade a Nasser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário