sábado, 25 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO DESCOBRE QUE ANGÉLICA ESTÁ VIVA E É SUSPEITO DE TER ATIRADO NA MÃE DE CRIAÇAO


Investigador de Polícia dá a notícia ao Barão, que reage estupefato: 'Que brincadeira estúpida é essa? Angélica está morta há mais de vinte anos'


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) é acusado de um crime que nem mesmo sabia que era capaz de acontecer: o atentado contra a vida de Angélica (Denise Weinberg). Um investigador entra na Prado Borges com uma notificação na mão: “O senhor é o principal suspeito do atentado contra a senhora Angélica de Souza”.
O Barão não entende a acusação e se irrita: “Que brincadeira estúpida é essa? Angélica está morta há mais de vinte anos”. O policial explica que a mãe de criação do empresário está em um CTI, mas Rodrigo insiste que é engano e explica que viu a mãe morta.

Dimas (Luis Melo) embarca no papo do sobrinho e também argumenta que Angélica já morreu e deve ser engano. O investigador não dá ouvidos e explica o procedimento : “Não sei de maiores detalhes sobre a vítima, mas Angélica de Souza está internada em estado grave no hospital de Rio Fundo. Ela foi baleada e está em coma, doutor. Uma testemunha acusou o filho dela, Rodrigo Borges, de ter atentado contra a vida da vítima”.
Rodrigo se oferece para ir à delegacia prestar os esclarecimentos necessários e se emociona com a possibilidade da mãe de criação estar viva: “Preciso saber o que está acontecendo. Se Angélica, a minha mãe, estiver viva, a pessoa que eu mais amava. Eu não posso ficar aqui parado! Eu vou agora com o senhor!”.
Será que Rodrigo vai ser acusado pelo atentado? Como será esse reencontro? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida no sábado, dia 25 de agosto



Nenhum comentário:

Postar um comentário