segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: RODRIGO REENCONTRA ANGÉLICA E, SEM SABER, A SALVA DA MORTE


Barão chega ao hospital no momento em que o capanga de Melissa estava prestes a assassinar sua mãe de criação

Melissa (Cassia Kis Magro) descobre por meio de Dimas (Luis Melo) que Angélica (Denise Weinberg) continua viva. Com medo de que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) chegue logo até a mãe de criação, a vilã toma uma rápida decisão e manda seu capanga acabar de vez com ela. O comparsa de Melissa viaja até Minas Gerais e se disfarça de enfermeiro para injetar um líquido fatal em Angélica. No entanto, ele não esperava que Rodrigo e Gabriel (Felipe Camargo) já estivessem no hospital.

No exato momento em que o bandido se prepara para matar Angélica, o Barão entra no quarto e acaba com o plano. "Mãe, sou eu, o Carlinhos. Você tem que ficar boa, eu vou te ajudar!", diz Rodrigo. Sem dar atenção ao homem que estava no quarto, por acreditar se tratar de um enfermeiro, o Barão deixa o comparsa de Melissa escapar sem nem imaginar que ele estava ali para matar sua mãe de criação.
Será que Melissa vai encontrar uma outra forma de matar Angélica? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 27 de agosto




Nenhum comentário:

Postar um comentário