sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA APONTA ARMA PARA DIMAS: "PODE FAZER SEU ÚLTIMO PEDIDO"


Mas tudo não passa de um blefe da vilã, que avisa que vai matar Angélica

Melissa (Cassia Kis Magro) não vê a hora de acabar com a vida de Angélica (Denise Weinberg) e está cada vez mais perto de colocar em prática o seu plano. A vilã já sabe queVirgílio (Osmar Prado) descobriu o paradeiro da mãe de criação de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas ele insiste em não revelar o local. Ela decide ir até Rio Fundo atrás do vigarista para dar um ponto final a essa história e deseja que Dimas (Luis Melo) vá junto. E, dessa vez, é ele quem terá que empunhar a arma.
"Eu vou obrigar o Virgílio a abrir o bico! E é você que vai terminar o serviço que deixou de fazer há trinta anos! É você que vai acabar com a vida de Angélica!", dispara Melissa, que coloca um revólver sobre a mesa. Dimas fica tenso e se recusa a cometer tal crime. Mas Melissa não tem limites e aponta a arma para ele. "Pode fazer seu último pedido, querido!", afirma.
Em desespero, Dimas suplica por sua vida, mas Melissa acaba puxando o gatilho. No entanto, nenhuma bala sai da arma. "Vazia! Precisava ver a sua cara, Dimas. Me casei com um covarde!", zomba. A vilã ainda avisa que o quer longe de sua caçada por Angélica. "Se eu fosse louca, te obrigava a ir comigo. Mas não vou me arriscar a te ver botando meu plano por água abaixo. Eu mesma vou fazer o serviço!", dispara.
Será que Melissa vai matar Angélica? E Dimas tentará impedí-la? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na sexta-feira, dia 17 de agosto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário