sábado, 25 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - JU LÊ MENSAGEM DE CRIS NO CELULAR DE BRUNO E DISPARA: "QUE NOJO EU TENHO 3 VOCÊ!"


Ruiva se irrita com o namorado, que confessa: 'Ainda gosto dela, sim. Assim como gosto de você. Estou dividido'


Bruno (Miguel Rômulo) não consegue escolher com quem quer ficar. De um lado está sua paixão antiga, Cris (Mariana Molina), de outro a namorada, Juliana (Marina Ruy Barbosa). O problema é que enquanto não se decide, o rapaz se enrola com as duas.
Enquanto está no maior papinho com Cris, combinando de ir visitar a amiga, Juliana entra no quarto como um furacão trazendo um jantar romântico a tiracolo. Ele tenta disfarçar, mas o celular toca e denuncia o rapaz, que não atende e dá uma desculpa esfarrapada. “Acha que eu sou trouxa? Quem era? Não mente! Está registrado no seu celular!”, saca logo Juliana.
Ele tenta enrolar a ruivinha, mas logo em seguida o apito de mensagem denuncia Bruno de vez. “Você falou que vinha aqui, estou te esperando, vem logo!!", lê Juliana, que não se contém e explode com o namorado: "Que nojo eu tenho de você, Bruno, que nojo!”.
Bruno ainda tenta sair pela tangente, mas acaba soltando logo o verbo: “Ah, Ju, eu ainda gosto dela, sim. Assim como gosto de você. Eu estou péssimo, estou dividido, eu não queria te magoar, eu juro!".
Até quando ele vai enrolar as duas? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário