segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MATANDO A COBRA E MOSTRANDO O PAU

clique na imagem acima para ampliar

O Blog Demais do companheiro Dimas Oliveira, achou de insistir com a PIADA sobre a visualização de alguns concorrentes. Pois, pois.

Acima, ilustrando, está a visualização do Blog Por Simas, no domingo, dia 5 e a performance  desta segunda-feira, dia 6,  até este momento.

Abaixo, ilustrando, está a visualização do Blog Demais, no domingo, dia 5  e a performance desta segunda-feira, dia 6.

Tanto no domingo como na segunda-feira, conforme as ilustrações, a superioridade inconteste do Blog Por Simas, superioridade aliás, que acontece no dia-a-dia, diferente do que diz a "fonte" utilizada pelo Blog  Demais.

Assim sendo, fica o assunto enterrado, até porque estamos mostrando o pau com o qual matamos a cobra...
clique na imagem acima para ampliar

3 comentários:

  1. Esse senhor chamado Dimas é o verdadeiro estelionatário digital. Usa números de um sistema que busca imprecisamente visitas via Google para tentar tirar o blog dele do ostracismo que vive mergulhado. No mais é repetir minha frase preferida: quem precisa dizer que é, não é. Rafael Velame

    ResponderExcluir
  2. Quanto despeito do Rafael Velame, hein? Nossa... imagine se não precisasse dizer que é alguma coisa. Resta a Simas, Velame e Jânio, que ficaram atrás do Blog Demais no websitelooker e no conceituado ranking Alexa, chorarem.

    ResponderExcluir
  3. Ah, quem precisa dizer que não precisa dizer que é, também não é.

    ResponderExcluir