sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MALHAÇÃO RETA FINAL - GABRIEL SALVA ALEXIA DAS MÃOS DE CRISTAL

Surtada, Cristal planeja acabar com vida da rival de uma vez por todas

Cada vez mais surtada, Cristal (Thaís Melchior) conseguiu atrair Alexia (Bia Arantes) para uma armadilha e sequestrá-la para se vingar da rival. Ela fez com que a garota entrasse em seu carro e depois a dopou com um produto tóxico, para então sair em direção a Petropólis.

No local combinado com Moisés (Alejandro Claveaux) - o plano original é que eles troquem Alexia por Gabriel (Caio Paduan) -, Cristal tenta falar com ele pelo celular, mas não consegue. O bad boy, na verdade, resolveu descumprir o acordo e ainda está no Rio tentando dar logo um fim ao rival.
Pouco depois, Cristal vê um carro se aproximando e desliga. “Ah, maravilha, até que enfim”, diz. Só que quando o carro para, é Gabriel quem desce correndo. ”Alexia! Alexia!”, grita, desesperado. Ao ver a namorada caída no chão, ele tenta reanimá-la, mas Cristal trata de impedir. “Não! A Alexia vai morrer e cê vai ficar comigo, só comigo!”, diz Cristal.
Gabriel agarra Cristal, que se debate, mas consegue empurrá-la para longe. “Volta aqui, Gabriel! Você me machucou... machucou o nosso filho!”, berra Cristal. Gabriel ignora os apelos da garota. Aos poucos, Alexia vai retomando a consciência, para alívio do garoto. Como será que essa história vai terminar? O que será que vai acontecer com Cristal?
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 10/08, último capítulo da trama

Nenhum comentário:

Postar um comentário