quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO NO SÃO JOÃO DO CAZUMBÁ


Sorrisos e gestos de afeto acolhem José Ronaldo no São João do Cazumbá
Nem mesmo a noite fria desta quarta-feira (22) foi capaz de suplantar a emoção e o calor humano transmitidos pelos moradores do São João do Cazumbá ao recepcionar José Ronaldo.
A pequena comunidade, no entorno do Centro Industrial do Subaé (CIS), retribuiu a visita saindo de suas casas e acompanhando o candidato a prefeito em caminhada pelas vias do bairro.
A satisfação dos moradores ao receber o prefeiturável era transmitida em gestos, palavras e sorrisos. A moradora Elisângela São Pedro, hoje aos 28 anos, recordou que quando, ainda criança, recitou um poema para José Ronaldo durante visita a Escola Municipal Margarida Brito de Oliveira.
“É uma pessoa determinada, de coração generoso e que não mede esforços para ajudar aos mais carentes”, afirmou. Durante a caminhada era recorrente o coro de moradores que entoavam: “José Ronaldo cadê você...o Cazumbá vai te eleger”.
Obras - Quando prefeito, José Ronaldo pavimentou ruas no bairro, construiu uma praça e instalou um parque infantil; recuperou a igreja da comunidade e ampliou a unidade escolar que possuía apenas uma sala de aula. Ao pronunciar-se, firmou o compromisso de dar continuidade aos serviços de pavimentação, melhorar a iluminação do bairro e construir mais uma praça.
Candidato a vice-prefeito, Luciano Ribeiro destacou que os eleitores terão ainda mais oportunidade para conhecer as propostas da coligação O Trabalho Vai Voltar através dos programas eleitorais.
O prefeiturável também esteve acompanhado do suplente de deputado federal Colbert Filho (PMDB), os ex-secretários José Pinheiro, Ozeny Moraes e Lúcia Miranda; além de candidatos a vereador pela coligação O Trabalho Vai Voltar.
Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário