quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO GARANTE GOVERNO PAUTADO NO DIÁLOGO


Em entrevista a TV Subaé, Ronaldo afirma
que governo será pautado no diálogo

Na primeira entrevista à TV Subaé, no BATV desta noite (22), José Ronaldo defendeu a realização de um governo pautado no diálogo com a população de Feira de Santana. Durante cinco minutos, o candidato a prefeito pela coligação O Trabalho Vai Voltar respondeu perguntas da experiente apresentadora Lete Simões.

Sobre a revitalização do centro comercial da cidade, o democrata afirmou que na futura gestão as ações da Prefeitura Municipal serão adotadas a partir de debates com todos os setores envolvidos – empresários, comerciantes formais e informais e associações. “Sem nenhum prejuízo para os camelôs ou qualquer outra categoria”, enfatizou.
Ronaldo disse, ainda, que a escolha do secretariado será baseada na competência e não, necessariamente, em ligações partidárias. “Serão escolhidas pessoas dispostas a trabalhar diuturnamente de domingo a domingo por Feira de Santana”, frisou.
Ao final, o democrata convocou os eleitores feirenses a acompanhar os programas eleitorais, para conhecer melhor o seu plano de governo. As exibições na TV acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13 às 13h30 e 20 às 20h30.
A próxima entrevista do candidato a TV Subaé será realizada no dia 17 de setembro, no Bahia Meio Dia, a partir das 12 horas, e terá duração de oito minutos.
Assessoria de Comunicação
Comunicação O Trabalho Vai Voltar



Nenhum comentário:

Postar um comentário