quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - NO TANQUE DA NAÇÃO RONALDO REENCONTROU E VISITOU AMIGOS



Por ruas estreitas e aconchegantes pelo calor humano dos moradores do histórico bairro Tanque da Nação, José Ronaldo reencontrou amigos e foi  recepcionado por famílias inteiras que se posicionavam nas portas de suas residências para abraçar, trocar conversas e oferecer uma palavra de incentivo.

“José Ronaldo é nós”, repetia, em coro, um grupo de rapazes  ao perceber que o prefeiturável se aproximava, na noite de ontem (8), de uma das inúmeras casas visitadas.
O presidente do diretório do PMDB, Evaldo Martins chamou a atenção dos candidatos a vereador para a necessidade de disputar o voto. Já o candidato a vice, o professor e peemedebista Luciano Ribeiro pontuou sobre a responsabilidade com a segurança pública no município.
José Ronaldo encerrou a visita e enfatizou sobre o clima pacífico de mais uma caminhada da coligação. “Continuamos as nossas caminhadas sem registrar nenhum tipo de agressão ou xingamento para ferir ninguém, porque o povo de Feira sabe o que quer, sabe dos nossos deveres”, disse.
Ronaldo esclareceu que não consta do orçamento dos municípios  verbas para a segurança pública, “mas temos  de cobrar do governo do Estado a sua obrigação constitucional, pois o povo de Feira está acima de qualquer interesse pessoal ou de grupos políticos”, ponderou.
Também participaram da caminhada o vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), deputado Carlos Geilson (PTN), vereador Roberto Tourinho (PV), suplente de deputado federal Colbert Filho (PMDB), além de candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias, e populares que se incorporaram entusiasticamente à caminhada.
Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário