quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MÁRIO KERTÉSZ APRESENTA PROPOSTAS PARA A GUARDA MUNICIPAL À CATEGORIA



Mário Kertész, candidato a prefeito de Salvador pela Coligação “Salvador Tem Jeito (PMDB/ PSC)”, recebeu hoje representantes da Guarda Municipal. Eles apresentaram informações detalhadas da situação do órgão e ouviram as propostas e opinião de Mário sobre a Guarda Municipal.
“Todos os candidatos citam a Guarda Municipal e a colocam no plano de governo. Queremos uma discussão sobre o papel e a função que este órgão tão importante para a cidade vai desempenhar na próxima gestão”, resumiram os servidores.
Mário, que já assumiu o compromisso de colocar a Guarda Municipal armada, se for eleito, explicou o que pensa para potencializar a ação desses servidores. “A Guarda Municipal é fundamental para reestabelecer a lei e a ordem em Salvador. Mas, primeiro temos que reestruturar o que existe. A categoria está desestimulada. O órgão vai ser requalificado e terá infraestrutura para atuar”, explicou Mário.O candidato do PMDB citou que já existe verba do Governo Federal, através do Pronasci, para este órgão, faltam projetos para o recebimento.  
O peemedebista listou ações que contam com a Guarda Municipal no seu Plano de Governo para auxiliar na segurança do município. “Auxiliar no combate à poluição sonora, blitze da Transalvador, presença ostensiva nos pontos turísticos, Estações de Transbordo, Postos de Saúde e escolas municipais”, afirmou MK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário