sábado, 25 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - A CARREATA 25


Com a Carreata do 25, José Ronaldo percorre as ruas do Centro de Feira

Interagindo com as manifestações de afeto e de apoio que recebeu nas ruas, praças e avenidas do grande centro comercial de Feira de Santana – um dos maiores e mais pujantes do Norte e Nordeste - José Ronaldo comandou a Carreata do 25 de microfone em punho conversando com comerciários, comerciantes e populares que se posicionavam nas portas das lojas, pontos de ônibus e bares para saudar o candidato a prefeito do Democratas.

A manifestação, na manhã deste sábado, 25, partiu do final da Avenida Getúlio Vargas em direção ao centro comercial, atraindo centenas de veículos conduzidos por simpatizantes, correligionários, políticos e candidatos a vereador pela Coligação O Trabalho Vai Voltar, formada por catorze agremiações partidárias que dão sustentação política à candidatura de José Ronaldo.

Os primeiros sinais indicativos da empatia entre o ex-prefeito e o povo, que já o conduziu por duas vezes ao Paço Municipal Maria Quitéria, foram observados logo na largada da carreata, quando as primeiras manifestações de incentivo e acenos de mãos despontaram das sacadas dos prédios, janelas e do interior das casas comerciais.  

Todos encontravam em José Ronaldo a reciprocidade do gesto retribuindo  com sinais de afeto para externar o apoio. O candidato democrata comandou por duas horas a locução da carreata ao lado do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), do candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e do suplente de deputado federal Colbert Filho (PMDB).

Social - Durante todo o percurso, o prefeiturável enfatizou alguns compromissos que pretende vê-los implantados na cidade, a exemplo das Praças Sociais, uma espécie de complexo esportivo estruturado com aparelhos para a prática de exercícios físicos, com assistência de fisioterapeutas, professores de educação física e outros serviços agregados.

Transporte - Aos usuários do sistema de transporte coletivo que se encontravam na Praça do Nordestino, José Ronaldo anunciou o fim do sufoco da espera dos ônibus com a implantação de um projeto, já em funcionamento em algumas metrópoles brasileiras, que regula com precisão o horário das linhas em seus respectivos pontos.

“Estamos nesta luta para trazermos o progresso e a cidadania de volta a esta terra, um governo do povo para o povo”, ponderou José Ronaldo, dando por encerrada a carreata, na frente do Bar Mangueira, na Avenida Presidente Dutra, após rápida passagem pelo Feiraguai, onde também levou a sua mensagem.

Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário