quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CINEMA - FILMA DO INÍCIO AO FIM EMBALADO POR CANÇÕES DE ROBERTO CARLOS



De Breno Silveira, mesmo diretor de "2 Filhos de Francisco" (5,3 milhões de espectadores), "À Beira do Caminho", que tem lançamento nacional nesta sexta-feira, 10, no Orient Cineplace, foi o grande vencedor do 16º Cine PE, realizado em Olinda no mês de maio, com cinco premiações - quatro com o Troféu Calunga: Melhor Filme, Melhor Ator (João Miguel), Melhor Roteiro (Patrícia Andrade) e Júri Popular, além do Prêmio Gilberto Freire.
Melodrama sobre a dor da perda amorosa, embalado do início ao fim por canções de Roberto Carlos, o filme conta a história de João (João Miguel), um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino (Vinícius Nascimento) em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas.
Continuam em cartaz: "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", em terceira semana e em duas salas, final da trilogia épica que teve início com "Batman Begins" em 2005 e seguiu com "Batman: O Cavaleiro das Trevas"em 2008; e as animações "A Era do Gelo", em sétima semana; e "Valente", em quarta semana, na Sala 3D.  (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário