segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AO CNTRÁRIO DE NOÊMIA, MORGADO NÃO QUER CASAMENTO: "SOU INDEPENDENTE"


Minutos depois de gravar uma cena de “Avenida Brasil” com Alexandre Borges (Cadinho), Camila Morgado deixa Noêmia de lado com facilidade e logo surge totalmente diferente para a entrevista. Discreta, com fala mansa e figurino sóbrio, ela analisa a personagem:
- Noêmia não tem a ver comigo. É passional demais, muda de humor facilmente e tem as emoções à flor da pele. Mas é engraçado como um personagem, mesmo distante, vira uma pessoa próxima e surge irracionalmente depois de um tempo na hora de gravar. É louca a nossa profissão.
Noêmia e Camila são tão distintas que a atriz dificilmente se veria na situação dela. Namorada do designer Luiz Stein, ela diz que não pensa em um casamento como o da personagem:
- Muita gente nas ruas aprova e diz: ‘Cadinho é inteligente, bonito e rico. Ficando só dois dias em casa, é perfeito.’ Outros reclamam: ‘Quem ele pensa que é?’ E essa discussão é muito legal, pois mostra que há muitas formas de viver um casamento. Mas eu não sei se conseguiria. Como nunca fui casada, não posso falar, mas nem penso em dividir casa. Sou independente, adoro ficar sozinha. Tenho meus amigos, meu namorado, mas não conseguiria morar no mesmo lugar com alguém. Já morei, mas era muita nova e, naquela fase, deu certo.
Nos próximos capítulos, Noêmia, Alexia (Carolina Ferraz) e Verônica (Débora Bloch) passarão por situações engraçadas por conta da falência do marido. E acabarão no Divino:
- Achei isso maravilhoso. No fim das contas, elas se comportam da mesma maneira que o pessoal do subúrbio. Seria engraçado ver todas grávidas no final, formando uma comunidade. Eles se merecem e vão viver bem em quarteto. (A Globo.- Patricia Kogut)

Nenhum comentário:

Postar um comentário