quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"ANIMAIS DE RUA" - UM CONCURSO DO CLUBE DE FOTOGRAFIA GERSON BULLOS


 
No mês onde comemorara-se o Dia Muldial da Fotografia, o Clube de Fotografia Gerson Bullos torna público que realizará o Concurso Fotográfico com o tema "ANIMAIS DE RUA", aberto para todos os fotógrafos amadores e profissionais de Feira de Santana, com o apoio das empresas Union Holding, Center Photos, Nostrale Ristorante, Feira Direções, O Bicho Clínica Veterinária e Classe Apart Hotel. O concurso exclusivamente artístico, tem como objetivo sensibilizar as pessoas, quanto à importância da adoção e cuidados para com os animais domésticos, utilizando a fotografia como meio de denúncia e conscientização, além de ajudar uma instituição local que passa por dificuldades.
A inscrição será 01 quilo de ração (para cão ou gato) para cada fotografia inscrita e as mesmas serão destinadas à Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana - APA.
As inscrições encerram no dia 31 de agosto de 2012 e para participar, acesso o site www.clubedefotografia.com e obtenha o Regulamento do Concurso, bem como a Ficha de Inscrição.
Participe e ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário