quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ADRIANA ESTEVES É A ESTRELA DE "AVENIDA BRASIL", ELOGIA O AUTOR


Até o autor João Emanuel Carneiro, 42, ficou surpreso com a performance de Adriana Esteves como a malvada Carminha de "Avenida Brasil" (Globo).

Segundo contou em entrevista ao jornal "O Globo", ele adquiriu uma simpatia "secreta" pela personagem.

"A Adriana Esteves é a estrela cadente da novela", elogiou. "Ela fez uma Carminha muito além do que eu imaginava, muito além do que escrevi, me dá estímulo para enfrentar tanto trabalho."


O autor destacou ainda o trabalho de outros atores da trama.

"O trabalho de certos atores foi tão bom que acabei mexendo na dimensão dos personagens", revelou. "Por exemplo, a Isis Valverde está se saindo tão bem que a Suelen cresceu muito, isso não era previsto."

"Tenho surpresas ótimas quando vejo as cenas gravadas", prosseguiu. "Um dos pontos altos é o Marcos Caruso. Adoro o Leleco que ele faz, cheio de improviso."

"Murilo Benício também está espetacular", disse. "Ele é a alma, o coração da novela. O Tufão é o personagem mais difícil de todos, aquele que eu mais temia. É um homem enganado, poderia ser um chato, ficar bobo. Mas Murilo trouxe humanidade a ele."

"Outro ator que me surpreendeu é o Juliano Cazarré, que faz o Adauto", contou. "Passei a escrever para ele." (BOL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário