sexta-feira, 24 de agosto de 2012

24 DE AGOSTO - MEU ANIVERSARIO - II

Evaldo ligou. 
Disse que mesmo sabendo do meu aniversário, queria discutir algumas questões, que poderia ser durante almoço.
Com meu filho Alexandre fui ao encontro de Evaldo. 
Por culpa do trânsito não cheguei no horário marcado, não cumprindo o "horário de Caxias" que o velho Colberzão ensinava.
Evaldo não estava só para "discutir algumas questões". 
Com ele encontrei Colbert, Moura Pinho, Sérgio Madeira, Celso Daltro, Frei Cal, João Banha, Liomar Rodrigues, Ildes Ferreira, Carlos, Batista, Pamponet, Fanahel Ribeiro, Ana Guerreiro, Araujo, Lio 
e outros companheiros do PMDB.
 Fiquei feliz com a homenagem.
Para não dizer que só tinha meus correligionários do PMDB, quem por lá apareceu, motivo também de felicidade, foi o deputado Marcelo Nilo

Presidente da Assembleia Legislativa.

No mais, meu genro assina as fotos deste texto "sem pé e sem cabeça" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário