terça-feira, 1 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - TSTE DE GRAVIDEZ DE CELINA DÁ NEGATIVO, E LOURENÇO FICA ALIVIADO

Magoada, a médica percebe a reação do marido
Contando os minutos para ser mãe, Celina (Leona Cavalli) não contém a empolgação com a primeira suspeita de gravidez. Com a menstruação atrasada, a médica monta um banquete de café da manhã para comemorar, mas acaba tendo uma grande decepção ao fazer um exame de farmácia e descobrir que foi alarme falso.
Lourenço (Leonardo Medeiros) percebe o apetite da esposa pela manhã e pergunta o que aconteceu. Animada, ela revela que está com a menstruação atrasada. “Uns três ou quatro dias. Eu sei, de repente não é nada. Pode ser até estresse, eu tenho trabalhado muito, mas quem sabe? Que cara é essa, Lourenço?”, indaga quando percebe a reação desanimada dele.
O escritor tenta disfarçar, alega que ainda está com muito sono e foi pego de surpresa pela notícia inesperada. Irritada, ela lembra que já vem planejando a gravidez há muito tempo. Depois da breve discussão, Celina vai trabalhar e, quando chega em casa faz um teste de gravidez de farmácia, e fica arrasada com o resultado.
“Pode ficar tranquilo: negativo!”, afirma para o marido. Percebendo a tristeza dela, o professor tenta se defender. “Pelo amor de Deus, Celina, não faz drama. Eu fiquei nervoso, só isso. Não sei, agora ficou tudo mais concreto: não é só mais a ideia de um filho, agora é para valer”, alega. Além disso, o professor diz estar tenso com o encontro com o editor de seu livro.
E agora, será que o livro vai ser aprovado e Lourenço vai ficar mais animado com o projeto de ser pai? E Celina, vai conseguir engravidar? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar a partir do dia 01/11. Fique

Nenhum comentário:

Postar um comentário