quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MANU CONTA A RODRIGO QUE ANA ACORDOU, E ELE FICA CONFUSO

Inseguros, os dois se abraçam com medo do que terão que enfrentar

A recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) pegou Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) completamente de surpresa. Em nenhum momento, o casal deixou a tenista de lado, mas, ao mesmo tempo, não contava que ela fosse recuperar a consciência de um dia para o outro. Após saber que a irmã saiu do coma, Manu decide contar a novidade ao amado.
“Ela ainda não consegue falar, ainda não recuperou o domínio do próprio corpo, mas... Ela está presente. Ela apertou a minha mão diversas vezes”, conta Manu, emocionada logo após revelar que os dois não poderão mais viajar em lua de mel, como tinham planejado dias antes. Confuso, Rodrigo vibra com a notícia, mas fica sem graça na frente da esposa, afinal, Ana foi seu primeiro amor, e Manu sempre soube disso.
Ainda impactado com as palavras, Rodrigo diz que está feliz, ressalta a força de Ana e admite que o dia a dia da família vai mudar radicalmente. “Tanta coisa aconteceu. Tanta coisa mudou na nossa vida que... Agora tudo vai mudar de novo”, completa, antes de abraçá-la. Inseguros, os dois ficam lado a lado, sem saber como vai ser a vida de agora em diante.
Será que Rodrigo vai ficar dividido ao reencontrar Ana? Como vai ser a relação entre ele, Ana, Manu e Júlia (Jesuela Moro)? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar nesta quinta-feira, dia 24/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário