sábado, 12 de fevereiro de 2011

VIOLÊNCIA POLICIAL - DEPUTADA VAI A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS


Graça Pimenta repudia violência policial

A deputada estadual Graça Pimenta (PR) vai solicitar à Comissão deDireitos Humanos da Assembléia Legislativa da Bahia acompanhamento na apuração das agressões praticadas por policiais militares a um adolescente em Feira de Santana. A solicitação será protocolada na próxima segunda-feira (14),

A agressão praticada por dois policiais militares chocou a opinião pública. A ação, considerada desastrosa, foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, localizado na avenida JoãoDurval. Os PMs já foram identificados e afastados das atividades.

Além da Comissão de Direitos Humanos da AL, a deputada feirense vai solicitar ao governador Jaques Wagner maior rigor na apuração do caso. A medida visa conter a violência policial.

“Sabemos que esta não é a recomendação do comando da PM. Por isso precisamos banir esse tipo de ação contra a sociedade”, disse Graça Pimenta.

A deputada também está se solidarizando com a família do adolescente vítima da agressão praticada por dois policiais militares.
(Com informações da assesoria parlamentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário