segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RONALDO REVELA HIPOTIREOIDISMO E CULPA DORES POR APOSENTADORIA PRECOCE AOS 34 ANOS

Chegou ao fim nesta segunda-feira a carreira de um dos maiores jogadores da história do futebol. Chorando bastante, Ronaldo anunciou oficialmente a sua aposentadoria. O jogador revelou que sofre de hipotireoidismo e culpou as constantes dores no corpo para antecipar o adeus, que deveria acontecer apenas no final do ano
O hipotireoidismo é a baixa produção de hormônios pela tireoide. Os principais sintomas são cansaço, depressão e ganho de peso. "Há quatro anos fiz um exame no Milan que constatou que eu tinha hipotireoidismo. Eu precisava tomar hormônios, mas não podia porque seria pego no doping. Alguns de vocês agora devem estar arrependidos de fazer tanta chacota com meu peso, mas não guardo mágoa. Só queria explicar isso no ultimo dia da minha carreira", disse Ronaldo. Leia mais

Um comentário:

  1. Atirar pedras é muito fácil ... agora quero ver a consciência daqueles que riram do Ronaldo. Eu sou portadora dessa enfermidade e também ganho peso, é muito triste.
    Mas Ronaldo, existe cura e tenho certeza de que Deus te livrará desse mal, assim como eu tenho fé que vou me curar.
    Beijos e boa sorte.
    Uma gaúcha.

    ResponderExcluir