domingo, 6 de fevereiro de 2011

RONALDO DISCUTE COM NETO PELO TWITTER

Ronaldo muito criticado após a eliminação na Pré-Libertadores
Ex-jogador do Corinthians, Neto pegou pesado e disse que não conversa com "quem entrou no motel com três travecos e um morreu de Aids"

A eliminação do Corinthians na Pré-Libertadores segue dando o que falar nos bastidores da equipe. Se não bastassem os protestos violentos da torcida em frente a CT do Parque Ecológico na manhã deste sábado, os jogadores do clube ainda estão tendo que conviver com críticas e questionamentos.
É o caso do capitão Ronaldo que, após desabafar via Twitter contra a maneira de como foi feita a manifestação, recebeu duras críticas do ex-jogador do clube e agora comentarista Neto.
Após ler uma frase de Ronaldo que dizia: "Jogo por amor e somente por amor! Porque realmente e sinceramente não precisava estar passando por tudo isso ...", Neto respondeu fazendo um ataque ao "Fenômeno".
"Se você (Ronaldo) fala que só joga por amor, abra mão do R$ 1,5 milhão por mês. Eu que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!!!", disparou o comentarista contra Ronaldo, insinuando que o atual camisa 9 do Corinthians não entra em campo por gostar de futebol e sim pelo dinheiro. LEIA MAIS
Comentarista da Band, Neto é ex-jogador do Corinthians

2 comentários:

  1. Neto pensa que é dono do Corinthians ?
    E nós torcedores ?
    Ronaldo é o cara e tem o apoio dos verdadeiros Corinthianos e não desse bando de maloca que tá atraz de confuzão.

    ResponderExcluir
  2. Mais vem ca o Ronaldo e o que mesmo corintiano ou flamenguista ou cruzeiro ele e oque.....

    ResponderExcluir