quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ROBERTO CARLOS FARÁ SHOW EM JERUSALÉM


Está em Glamurama
De Joyce Pascowitch
Reino
Uma ideia que poderia parecer impossível acabou tomando corpo e agora está confirmado: Roberto Carlos vai comandar uma viagem, nos moldes dos famosos cruzeiros marítimos, só que para... Jerusalém! Isso mesmo! Glamurama, que conta o furo, explica: ao visitar Jerusalém no ano passado, Dody Sirena, empresário do rei, teve o insight. Depois de muitas negociações e acertos, foi marcada a data da viagem: no feriado de Corpus Christi.

* O rei quer levar de 2 a 3 mil pessoas do Brasil e de outros países da América Latina. Eles visitarão lugares santos em Israel e assistirão a um concerto superespecial de Roberto na Suttan's Pool, em um anfiteatro a céu aberto na Cidade Velha de Jerusalém, pertinho do Monte Sião e do templo de David, com capacidade para 5 mil pessoas.

* Quem comprar o pacote poderá escolher desde a data de partida até a classe da passagem aérea e o tipo de hotel, mais luxuoso ou mais simples, e terá direito também a todos os passeios turísticos tradicionais de lá.

* Representantes de várias religiões serão convidados a participar, já que será um evento ecumênico. Os 15 mil brasileiros que moram em Israel também poderão comprar ingressos apenas para o show. Glamurama, é claro, estará lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário