domingo, 20 de fevereiro de 2011

A REGIÃO METROPOLITANA E OS NOVOS DEFENSORES


Elogiavel a decisão do deputado Carlos Geilson em abraçar a questão da Região Matropolitina de Feira de Santana, uma idéia concebida por Colbert Martins quando ainda era deputado estadual e que há dois anos reiniciou o movimento, culminando com um seminário na Associação Comercial com a presença de políticos de todas as siglas e uma palestra e Edmur Mesquita, de São Paulo, um especialista em RM.

Elogiavel da mesma forma o compromisso assumido pelo deputado Zé Neto, garantindo que como lider do governo evidará esforços para que a Região Metropoltina de Feira se tansforme em realidade, seja por decreto legislativo, seja por decreto de iniciativa do executivo.

Ao contrário dos dois parlamentares - Geilson incluisve já solicitou uma sessão especial para tratar do assunto, é impressionante o número de politicos que passaram a exaltar a importância da idéia concebida na distante década de 90.

Dois, entretanto, passaram do limite no última sábado, dentro do programa de Carlos Gelson na Rádio Subaé: um prefeito e um vereador: um, inconsequente como sempre; o outro incoerente como nunca.

A proposito, no seminário pluripartidário de julho de 2009, na Associação Comerical, os dois não estavam presentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário