quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PAULA FERNANDES: "MINHA SINTONIA COM ROBERTO CARLOS É MÁGICA"

Roberto Carlos e Paula Fernandes ao vivo na praia de Copacabana, no dia 25 de dezembro
A cantora apontada como a nova namorada do Rei lança seu primeiro DVD em São Paulo e fala sobre a relação com o cantor

Paula Fernandes começou sua carreira aos 8 anos de idade e apesar de ter, atualmente, muitas canções compostas por ela tocando em novelas globais, como “Índia”, da trama “Araguaia”, sua imagem nunca havia sido reconhecida.
Até o dia 25 de dezembro do ano passado, quando a cantora subiu ao palco ao lado do Rei Roberto Carlos, no show especial de Natal, na praia de Copacabana e transmitido para o Brasil todo pela TV Globo. “Tem gente que pensa que eu nasci nesse dia”, brinca Paula e conta que ralou muito antes de explodir como cantora. Inclusive, passou dificuldades aos 18 anos, quando se mudou de Belo Horizonte para São Paulo. Leia mais em GENTE IG

Tocando em frente
...Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada Sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha, e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
De estrada eu sou...

2 comentários:

  1. Essa gente é fogo...sintonia mágica com o "rei da música" e famoso, é fácil. Quero ver alguém sentir alguma magia perto de um cantor pobre e sem fama...é ruim, heim!
    Mas Paula Fernandes, por acaso, é uma ótima cantora.

    ResponderExcluir
  2. so sei que ela e muito gata e gostosa....eu tinha corage de da uma chance a ela!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir