terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NATALIA E TALULA FALAM QUE SE SENTEM AMEAÇADAS UMA PELA OUTRA



Depois da sessão de cinema, na noite desta segunda-feira (7), alguns “brothers” foram para a área externa da casa. Natalia sentou-se na varanda com Adriana e pouco depois começou a chorar.
A analista criminal foi apontada pelos demais participantes do reality como a mais falsa e mais traiçoeira da casa, e até agora não engoliu ter recebido tantos votos.
- To chateada não pelo fato de me nomearem isso, até porque eu tenho muita certeza do que eu sou. Só estou chocada, eu não esperava isso. Mas tudo bem, é assim que a gente conhece as pessoas. Desabafou Natalia. Mais

Um comentário:

  1. Ola sou lietora assidua de seu blog e queria se possivel fizesse um Posts sobre uma cantora de nossa terra.Afinal santo de casa faz milagres sim.E a cantora Gabriela Morais que tem uma voz maravilhosa e poucos feirenses sabem disto.Não me faça acreditar que sempre os forasteiros são previlegiados.Abraços leio diariamente seu blog

    ResponderExcluir