sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MUITA ALEGRIA EM NOVO ESPAÇO DE CONCEIÇÃO DE JACUÍPE


Prefeitura entrega Praça da Ilicuritiba à cidade

Com muita satisfação a Prefeitura de Conceição de Jacuípe entregou para a comunidade a pavimentação da rua principal e a Praça da Ilicuritiba nesta quinta- feira.
A praça está com uma estrutura bastante moderna, com quadra esportiva coberta, parque de diversão, uma excelente paisagem, bancos e quiosques fixos que vão favorecer a todos do bairro e proporcionar lazer principalmente às crianças.
A prefeita Tania Yoshida, agradeceu a presença de todos e se comprometeu a pavimentar o bairro até o mês de junho. Emocionada com a alegria do povo, por estar realizando um sonho antigo, de ter a Praça da Ilicuritiba a prefeita lembrou-se da primeira reunião que teve com moradores do bairro em 2008, das propostas feitas assim como a realização das promessas.
Com um lindo sorriso, D. Dulce, moradora do bairro Ilicuritiba, disse estar “feliz por ter uma praça para as crianças brincarem”.
Durante a inauguração, as pessoas que compareceram à praça, desde crianças, adultos até idosos, apreciaram uma linda queima de fogos. Estiveram presentes também o presidente da câmara dos vereadores, João Filho, os vereadores José Xavier, José Raimundo, Nadinho, Flávia, José Carlos e todos os Secretários da cidade.
A prefeitura está trabalhando para realizar diversas obras na cidade. E ao concluir todas as praças, Tania quer comemorar com uma excelente festa para todos.--
Por Camila Xavier Jornalista e Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário