sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MELHORIAS NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA


8 mil metros quadrados de pista recuperados

A Prefeitura de Feira de Santana e a Embasa deram início ao recapeamento asfáltico no trecho que envolve o Terminal Rodoviário e a Praça Jackson do Amaury, avenida Presidente Dutra, na manhã desta sexta-feira (4). O local apresentava um desnivelamento em razão dos serviços de esgotamento sanitário.

Estão sendo recuperadas as faixas mais prejudicadas com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), o que representa 8 mil metros quadrados da pista. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, os trabalhos vão terminar até segunda-feira (7).



“Temos 12 homens trabalhando para que o serviço termine o quanto antes”, disse o secretário. Enquanto o recapeamento é executado, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disponibilizou agentes de trânsito para eficientizar o trânsito local.

Para o taxista Idelbrando dos Santos, a iniciativa veio no momento certo. “Estávamos precisando muito porque este trecho tinha buracos, o que nos prejudica”, afirma. (No site da Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário