domingo, 13 de fevereiro de 2011

"MEU MAIOR DESEJO É ESTAR GRÁVIDA", DIZ CLAUDIA LEITE

A cantora também falou que "Ricky Martin está fazendo das tripas coração para pular o Carnaval em Salvador"

Em estilo tropical, Claudia Leitte reuniu o analógico e o digital sobre o palco do Via Funchal, nesse sábado (12), em São Paulo. Em seu show, arranjos eletrônicos se mesclam com muita percussão e batida de tambor. “Ao mesmo tempo que tem 3D, tem coisas que me remetem a Jorge Amado, à Salvador de 30 anos atrás”, diz ao definir a concepção do espetáculo. E completa: “Tudo que é visto no palco, as performances e as coreografia, é muito dessa mistura: do que acontecia antes e do que a gente sente agora”.

O Carnaval está aí e ela está em plena forma física, apesar de ter machucado o joelho no Festival de Verão, semana passada, em Salvador. “Com esse joelho feio e inchado, a minha preparação caiu toda, era para eu estar num ritmo frenético! São quatro dias de Carnaval, seis horas por dia no mínimo. Para estar lá em cima é como um atleta, é preciso um condicionamento impecável. Machucou muito, tomei 10 pontos no joelho, mas já quero voltar a malhar”.
Sexo X Concentração
E sexo antes do show, funciona? “O sexo antes do show é bom, não tem essa coisa de concentração de futebol. Mas aí é entrar em uma seara muito particular. O período de concentração é mais dedicado à parte musical e de preparação do corpo. Mas pode rolar uma firulinha sim...”. Este ano subirão em seu trio elétrico Hebe Camargo e Ricky Martin. “Ricky está fazendo de tudo, das tripas coração, para estar no Carnaval de Salvador. Ele tem alguma coisa na Espanha, mas está se empenhando muito nisso, estou acompanhando de perto. Não é balela de artista não, o cara está louco para vir pra cá”, conta.



Em entrevista no programa de Jô Soares, em novembro passado, Claudia afirmou que o CD “Máscaras” estava velho. “Estou louca para gravar outro DVD, a gente está vendo data no segundo semestre porque a minha agenda está muito cheia”. Ela também quer gravar outro CD ao vivo e para isso, ela está compondo músicas. “Para a música que eu faço, axé, muda tudo ter um registro com a participação do público”.
Neste domingo (13), a cantora embarca em seu cruzeiro marítimo “Claudia Leitte a Bordo”, em quatro dias de viagem à costa brasileira. No navio ela se solta e amplia o repertório musical. “Canto jazz, rock, música popular brasileira, bossa nova. É quando eu coloco um lado mais íntimo meu pra fora e no palco, eu dou vazão aos meus desejos, aos meus anseios”. E por falar em desejos, Claudia é garota-propaganda do leite condensado “Moça” e esses dias ela postou uma foto no Twitter em que devorava uma caixa de bombons. “Se for toda vez como na primeira gravação, vocês vão me ver mais cheinha”. Seriam os primeiros sinais da gravidez? “Está todo mundo falando isso! É que eu falei que eu queria engravidar este ano, eu já estou liberada para fazer isso a qualquer hora. Meu maior desejo é estar grávida, quero, quero, quero!”, colocando fim às especulações. A cantora e a família vão atrás de sossego depois do carnaval, o destino é segredo. (IG GENTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário