quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MARIA VOLTA A ATACAR MAU MAU. "DUVIDO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA ME BEIJAR"



Maria atacou Mau Mau novamente na tarde desta quarta-feira (9). Só que dessa vez, sem usar as mãos. A 'sister' viu que o 'brother' estava sozinho na academia e se aproximou: "Duvido que você não tenha vontade de beijar meus lábios", disse ela.

O músico não respondeu, e Diogo apareceu na academia. Maria não se importou com a presença do colega e continuou investindo: "Ainda bem que você não ficou no quarto comigo, eu teria te estuprado. Vou te pegar onde você sabe que eu pego muito bem", afirmou ela.Após isso, Diogo pediu licença e disse que precisava ajudar Jaqueline com o preparo do almoço. Vendo que o 'brother' não respondia às investidas, os dois logo mudaram de assunto.(Em Noticias.Bol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário