sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MARIA VENCE PROVA DE SORTE É A NOVA LÍDER DO "BBB 11"


Maria contou com a sorte, venceu a prova, na noite desta quinta-feira (17), e é a nova líder do "Big Brother Brasil 11". Esta é a primeira vez que a atriz conquistou o cargo dentro do "Big Brother Brasil 11".

Pouco antes do desafio, Maria conversou com Talula e criticou muito Diogo, que de acordo com a atriz, mudou muito desde que Mauricio voltou para a casa.

Na prova, cada "brother" tinha que escolher uma caixa de tintura para cabelos. Nelas havia um número. Os participantes tinham de desafiar um oponente e quem tirava o número mais alto, vencia o duelo e seguia no jogo.

O primeiro foi Diogo. Ele desafia Janaína e derrota a dançarina. Depois o dançarino chama Paula e vence mais uma vez. O terceiro oponente de Diogo é Daniel, que bate o dançarino. O administrador escolhe Talula e derrota a modelo. Em seguida ele chama Rodrigão, que tira um número mais alto que Daniel. Depois é a vez de Diana, que vence o duelo. Mas a modelo acaba perdendo para Wesley em seguida. O médico desafia Jaqueline e é derrotado pela dançarina. Jaque chama Adriana e se dá mal. No embate final, a estudante não tem sorte, Maria tira um número mais alto e é a nova líder do BBB11 (Noticias Bol)
Mau Mau também perde no primeiro desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário