terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MARCA DA MICARETA - AVALIAÇÃO NESTA TERÇA, 15


Definida a comissão que irá avaliar e escolher a marca definitiva da Micareta. Ao todo oito membros: Fabricio Almeida e Euclides Artur, secretários municipais, mais representantes da Associação Baiana de Imprensa (ABI); Sindicato dos Jornalistas/Feira de Santana; Sindicato dos Radialistas, além dos artistas plásticos Gil Mário, Sílvio Portugal e Maristela Ribeiro. A escolha terá suporte do Sindicato das Agências de Publicidade da Bahia. Na presidencia do secretário de Comunicação Social

A avaliação dos trabalhos vai ocorrer nesta terça-feira (15), às 15 horas, na Sala de Imprensa, no Ceaf. Serão escolhidas as escolher as três melhores marcas com base em critérios como aplicabilidade e criatividade. O julgamento final vai ser feito pela população, através do site da Prefeitura de Feira de Santana.

“A escolha definitiva da marca da Micareta vai acontecer em dois momentos. O primeiro, quando uma comissão avalia e seleciona as três melhores; a segunda será feita pelo próprio folião, através de votação na internet”, comenta o secretário de Comunicação Social, Fabrício Almeida.
(Com informações da Secom)
Logomarca da Micareta 2010. Busca- se agora uma marca definitiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário