domingo, 20 de fevereiro de 2011

IVETE SANGALO APRESENTA NOVIDADES PARA O CARNAVAL

Aos 16 anos de carreira, a cantora decide homenagear a si própria durante a folia
Driele Veiga, especial

Surpreendedora, a cantora Ivete Sangalo resolveu inovar na coletiva de imprensa. E ao invés de apresentar as novidades do Carnaval 2011 entre quatro paredes, a musa realizou uma espécie de city tour pelo circuito Barra-Ondina em um ônibus personalizado.
A cantora chegou ao Farol da Barra, ponto de encontro com os jornalistas, já em clima de Carnaval, como se estivesse em cima de um trio elétrico. Os fãs acenavam e gritavam seu nome enlouquecidos. Enquanto o ônibus percorria o caminho do trio, Ivete falou sobre os cinco dias de festa.


"São 16 anos de carreira. Este é um ano de elevar a auto estima. Estou muito feliz com todas as minhas conquistas e nada mais justo que, depois de homenagear tantas coisas, tanta gente, homenagear a mim mesmo. Não Ivete pessoa, mas todo o nosso trabalho, os fãs, tudo isso", contou a baiana, que usará durante o Carnaval roupas com elementos que remetam a aves. “É para dar a ideia de liberdade. A Patrícia Zuffa (estilista que cuida do figurino da cantora) quis me homenagear com esse animal por que ela acredita que eu voo alto”, argumentou a musa. Serão cinco trajes exclusivos que terão como base maiôs de estilo retro, e a partir daí serão aplicados os elementos.
Em 2011 a cantora também completa 10 anos à frente do Bloco Coruja. “Ele acompanhou minha carreira solo. Levarei para o circuito toda minha energia positiva e vibração porque estou feliz comandando esse bloco durante essa década”, disse.
A cantora internacional Shakira não está confirmada. "Na coletiva da África ela falou que queria visitar a Bahia, que queria visitar Ivete. Houve uma possibilidade, mas ficou muito entre nós duas. Acredito que não venha porque vai estar em turnê”, justificou Ivete, que também falou sobre a possibilidade de outra estrela internacional, Nelly Furtado, aparecer no trio. "Também não está confirmado. Talvez ela venha. Ela quer vir com a família, mas acho muito leviano da minha parte falar qual desses artistas internacionais vão vir porque a agenda deles é cheia".
Novo Trio

Ivete se apresentará em um novo trio elétrico chamado Demolidor Y. “A idéia era fazer do meu trio um iPod, com uma playlist das minhas canções preferidas e que eu, certamente, irei cantar durante o carnaval”, afirmou a cantora, que aposta na música “Desejo de Amar”, do seu novo DVD gravado no Madison Square Garden, em Nova York.Toda a animação do circuito será transmitida ao vivo pelo Youtube através de três câmeras exclusivas instaladas no trio.
Camarote Ivete Sangalo
Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, a cantora terá um camarote que leva o seu nome. Localizado na Barra, o espaço mede 809 m2 e terá três andares, com capacidade para receber 700 pessoas. “Estou chique esse ano com um camarote com meu nome”, vibrou. Entre as celebridades confirmadas, Fernanda Tavares, Cleo Pires, Bruno Gagliasso e Deborah Secco.
Camarote Cerveja & Cia
Apesar de ter um camarote com seu próprio nome, o espaço Cerveja & Cia segue com a participação da cantora. O tema será o Rio de Janeiro. “Resolvemos homenagear o Carnaval dessa cidade maravilhosa e ser solidário às vítimas da chuva do local”, contou a musa, que reverterá parte da renda para as vítimas do Estado.
Uma passarela montada no camarote se destaca como um dos principais diferenciais da estrutura deste ano, e receberá os artistas que quiserem estar no local. Ivete Sangalo fará uma passagem especial pela passarela, preparando um espetáculo exclusivo para o camarote.
Aniversário Salvador
Para comemorar os 462 anos da capital baiana, no dia 29 de março, Ivete anunciou o lançamento do novo DVD com um megashow em frente ao Mercado Modelo, no Comércio. "Pretendo trazer todos que participaram da gravação para o show. Este será meu presente para Salvador e para os baianos. Pretendo trazer toda a estrutura usada no Madison para este evento”, disse Ivete.
O show será dia 27 de março, um domingo.
Miss Bahia Gay
Ivete também anunciou que será jurada da 17ª edição do Miss Bahia Gay, que será realizado no dia 1º de julho deste ano. O evento é organizado pelo produtor André Luiz, idealizador da personagem Bagagerie Spilberg. “Estarei lá e para mim vai ganhar quem estiver melhor montada e com alegria no palco”, revelou.
Solidária com a comunidade GLBT, a cantora já foi madrinha da II Parada Gay da Bahia e até já doou sapatos de shows para transformistas.
Foto: Mila Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário