quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

INGRESSOS À VENDA PARA LANÇAMENTO DO CD DA TRILOGIA DO REGGAE



Os ingressos para o show de lançamento do CD da Trilogia do Reggae, com Dionorina, Gilsam e Jorge de Angélica, já podem ser reservados, a partir desta quinta-feira (17). O evento acontece no dia 24 de fevereiro, às 20 horas, no teatro de arena do Centro de Cultura Amélio Amorim.
Os primeiros mil ingressos vendidos darão direito ao CD, acesso ao show e o documentário sobre os artistas por apenas R$ 20,00. O kit pode ser adquirido em balcões do Shopping Boulevard, no Mercado de Arte Popular, e no Feiraguai, com Libu do Reggae.
Três ícones da música reggae em Feira de Santana, Dionorina, Gilsam e Jorge de Angélica fazem um apanhado de suas trajetórias desde que se encontraram na Rua Nova, onde a musicalidade ecoa pelas ruas de um bairro habitado predominantemente por afro-descendentes.
A história dos três artistas motivou a realização de um documentário produzido pela Universidade Estadual de Feira de Santana e assinado pelos cineastas Volney Menezes e Johny Guimarães. O vídeo conquistou o prêmio de Melhor Música do III Bahia Afro Film Festival, evento de nível internacional realizado no ano passado, em Cachoeira, e foi distribuído para exibição em todas as TVs Educativas do país. (Por Socorro Pitombo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário