segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

HENRI CASTELLI ENTRA EM "ARAGUAIA" E VAI ABALAR CORAÇÕES


Cenas do ator vão ao ar após o Carnaval

Henri Castelli vai integrar o elenco de “Araguaia”. O ator viverá Rudy, um motoqueiro radical que vai mexer com o coração de Manuela (Milena Toscano). “Esse personagem é muito legal. Vou reviver o que fui durante um grande período da minha vida: motoqueiro. Eu tinha um triciclo que adorava, que tem muito a ver com esse universo, mas acabei vendendo porque fui morar fora. Estou tão empolgado agora que já vou mandar fazer outro para o ano que vem!”, afirmou Henri.
O ator foi convidado anteriormente para participar da trama, mas precisou adiar sua entrada por estar envolvido em outros projetos.
As cenas do novo motoqueiro do Araguaia estão previstas para ir ao ar após o Carnaval, no dia 9 de março. (IG GENTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário