quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FABRÍCIO ALMEIDA EMPOSSADO NA SECOM

Secretários, jornalistas e radialistas marcam presença

O jornalista Fabrício Almeida assumiu o comando da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (02). Durante a solenidade de posse, no gabinete da pasta, o prefeito Tarcízio Pimenta destacou a missão de continuar ampliando a oferta de serviços nesta secretaria através da aquisição de equipamentos de vídeo e também de áudio.



O prefeito Tarcízio Pimenta também ressaltou o compromisso de manter total transparência nos atos administrativos da Prefeitura de Feira de Santana. “A Prefeitura sempre se sente honrada com a presença da imprensa e a Prefeitura jamais terá suas portas fechadas para ela”, frisou.



Os investimentos na Secom, conforme o prefeito, foram priorizados ao longo dos últimos dois anos desta administração. Mudanças na estrutura e aquisição de novos equipamentos possibilitaram a o funcionamento do órgão como uma agência de notícias com informações on line alimentadas em tempo real.

O tempo de posse foi lido pelo chefe de Gabinete do prefeito, Milton Brito, com assinatura de compromisso assumido pelo secretário Fabrício Almeida. Também estiveram presentes secretários municipais, jornalistas e radialistas. (Do site da Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário