segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

EXECUTIVA DO PT DE FEIRA INDICARÁ UM NOME PARA DISPUTA ELEITORAL EM 2012

Jaime Cruz - Presidente Municipal do PT
Lideranças irão construir calendário de debates

A Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Feira de Santana reuniu-se na última sexta-feira (18), com a participação do deputado estadual Zé Neto, deputado federal Sergio Carneiro e o vereador Marialvo Barreto. O Vereador Ângelo Almeida justificou sua ausência por estar viajando na data da reunião.

O objetivo da reunião é abrir diálogo com o governo e criar um espaço de discussão com os parlamentares para debater questões de governo, a conjuntura estadual, municipal, além das perspectivas do PT para 2012.

O deputado Zé Neto, líder do governo na Assembléia Legislativa, fez uma exposição sobre o início do governo Wagner e sobre o andamento das articulações com os partidos para a formação da sua base de apoio na Assembléia. Também apresentou os critérios que estão sendo usados para a composição do governo Wagner, que nesse segundo mandato buscam mais a participação e o fortalecimento do PT.

Os participantes da reunião afirmaram que a eleição de Dilma Presidenta e a reeleição de Wagner Governador colocaram o PT de Feira de Santana no seu melhor momento para disputa eleitoral em 2012. “E o sentimento que perpassa por todo o partido é que devemos participar da próxima disputa com uma candidatura própria a prefeito, embora a reunião não tenha indicado nomes. O entendimento é que esse debate deve ser feito inicialmente com os partidos que compõem a base aliada, numa articulação política que leve também à construção de um Programa de Governo para a nossa cidade”, afirma Jaime Cruz, presidente do PT em Feira.

De acordo com a executiva, esse espaço de discussão com os parlamentares será mantido para construir com os partidos da base aliada um calendário de debates, visando a construção de um Programa e de um nome para a disputa eleitoral em 2012.

Da assessoria de comunicaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário