domingo, 13 de fevereiro de 2011

DESTAQUE DA TARDE VAI PARA RELACIONAMENTO INDEFINIDO ENTRE MARIA E MAU MAU - BBB11


Maria acha graça ao observar Mau Mau passando descolorante sobre seu bumbum

O relacionamento mal resolvido de Maria e Mauricio voltou a ser destaque na tarde deste sábado (12). A “sister” garantiu a Daniel que parou de insistir para Mau Mau ficar com ela. “Não vou mentir que estou louca para ficar com ele, mas estou na minha", garantiu. Ela ainda afirmou que o relacionamento com o “brother” havia virado um jogo de sedução.

Minutos depois, no entanto, a “sister” já estava deitada ao lado do músico no chão do quarto Jujuba. Ela alegou que tem muitas saudades de dormir ao lado do “brother”. Wesley até tentou convencer Maria a dormir com ele no quarto do líder, mas sem sucesso.


Mau Mau ainda lembrou a atriz que haverá festa neste sábado e pediu para ela se comportar. "Eu fico muito chata quando bebo, não é?". O músico respondeu que sim. "Você fica me falando umas coisas", respondeu ele.

Apesar de estar há dias resistindo às investidas de Maria, Mauricio acabou cedendo a um pedido da “sister” na tarde deste sábado (12). A atriz queria que o "brother" passasse descolorante em todo o seu corpo, inclusive sobre o bumbum. O "brother" só parou de passar o produto porque havia ficado animado. "Não dá mais. Estou no limite da ereção. Peça para a Talula terminar o serviço", pediu ele.

Alheia a romances mal resolvidos, Diana continua brava por ter sido indicada ao paredão por Adriana. "Ela me disse que não votaria no Lucival porque ele reconheceu que estava errado. Ou seja, ela me indicou para o paredão porque eu não baixei a cabeça para ela", disse a produtora de moda a Daniel
Minutos depois de dizer que não correrá mais atrás de Mau Mau, Maria se deita ao lado do músico no quarto Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário