terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DEPUTADOS ESTADUAIS TOMAM POSSE NESTA QUARTA-FEIRA, 2



Diploma garante continuidade do Mandato da LUTA

Entrega dos diplomas ocorreu na tarde desta terça (1º), na Assembleia Legislativa; Cerimônia de posse dos parlamentares está agendada para amanhã

Na tarde desta terça-feira (1º), o deputado estadual Zé Neto (PT), juntamente com demais colegas parlamentares, passaram as mãos do atual presidente da Casa das Leis, deputado Marcelo Nilo (PDT), o diploma que garante a continuidade do exercício de seu mandato.

A solenidade de posse está agendada para amanhã, a partir das 14h30, também no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

Reeleito com o maior número de votos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) - especificamente com 81.223 votos - Zé Neto foi diplomado no último dia 20 de dezembro pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-Ba), ficando oficialmente habilitado a exercer, a partir de fevereiro - mês em que são retomados os trabalhos tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal - o terceiro mandato eletivo, compreendido pelo quadriênio 2011-2015, conquistado nas urnas. (Com informações da site de deputado Zé Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário