quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

COM 78% DOS VOTOS DO PÚBLICO, CRISTIANO É O SEXTO ELIMINADO DO BBB 11



do UOL Televisão
Nesta terça (8), o BBB11 exibiu ao vivo a sexta eliminação do programa. Com 78% dos votos do público, Cristiano foi eliminado do reality show. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.

Cristiano Zanelato Amado Naya nasceu em São Paulo em 24 de março de 1977. Do signo de Áries e torcedor do Corinthians, Cris é engenheiro mecatrônico e parecia ter um jeito um tanto agressivo. Mas, ele mostrou-se calmo e, desta forma sempre foi muito querido pelo público e pelos confinados, especialmente as mulheres. Aliás, quase todas da casa tiraram uma casquinha do rapaz ou tentaram beijá-lo. No entanto, apesar de ser aberto e deixar as gatas à vontade, o "brother" se manteve firme e concentrado no jogo e não ficou com ninguém.
Já Rodrigão, ou Rodrigo Gomes Simoni, é natural de Maringá, no Paraná, e nasceu em 26 de julho de 1988. Com um perfil mais apático, o modelo não conquistou tantos amigos na casa quanto fora dela. O público demonstrou que foi com a cara do paranaense, afinal já é o segundo paredão do qual ele sai vitorioso. Dentro da casa, a única pessoa que parece gostar mais dele é a novata Adriana, com quem ele quase teve um caso.

Bial denominou essa berlinda como "paredão da beleza": "Tá faltando homem no BBB! E vem esse paredão de gatões, que desperdício", disse o apresentador. Na saída Cristiano reconheceu que foi um pouco apático: "Acho que faltou me envolver mais, participar mais. Acho que eu fui muito coadjuvante". Cris ainda contou que não se envolveu emocionalmente com nenhuma mulher na casa, porque isso seria muito artificial de sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário