quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COM 55% DOS VOTOS, IGOR É O QUINTO ELIMINADO DO BBB

Igor eliminado
do UOL Televisão

o BBB11 exibiu ao vivo a quarta eliminação do programa. E com 55% dos votos do público, Igor é eliminado do reality show. "Entrei para brigar pelo prêmio, mas saio de cabeça erguida", desabafou o barman.

O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.

Igor Gramani Serra nasceu em São Paulo em 30 de novembro de 1985. O paulistano é corintiano era barman até entrar para o BBB11 e cantava em uma banda de rap. Os melhores amigos do "brother" na casa são Diogo e Cristiano, que sempre se divertem ao lado dele. O maior medo de Igor até o momento é sair do reality show muito cedo.

Diana Balsini nasceu no Rio de Janeiro em 20 de setembro de1981. A carioca era produtora executiva e modelo e antes do reality chegou a fazer fotos nua com uma máscara do personagem Darth Vader. Bissexual assumida, já tentou beijar vários participantes da casa, homens e mulheres. Se ganhar o programa, Diana pretende aplicar o dinheiro, comprar um apartamento e viajar com a família.
Diana permanece

Nenhum comentário:

Postar um comentário