quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CLEO PIRES SOBRE DESENTENDIMENTO COM MARIANA RIOS: "EU NÃO FALO BAIXARIAS"

Juliana Paes e Cleo Pires participaram do lançamento de joalheria
Atriz participou do lançamento de joalheria, no Rio, e ainda disse que não se sente pressionada para ser mãe


Após todo mundo especular sobre o seu casamento com João Vicente Castro, Cleo Pires enfrenta uma nova batalha com os curiosos de plantão: a de quando ela vai engravidar. O burburinho aumentou depois de Glória Pires revelar que quer ter um netinho. Mesmo assim, a atriz desconversa sobre o assunto. “Esse é um processo natural, mas não me sinto pressionada”, disse ela, durante o lançamento da joalheira Pandora, nessa terça-feira (15), no Shopping Rio Sul, na Zona Sul do Rio.

Cleo ganhou uma pulseira que tinha três pingentes: um peixinho, seu ascendente; uma mala, que é a coisa que mais gosta de fazer; e um Buda, apelido da mãe Glória Pires. "Chamo ela de Buda porque ela é um ser elevado", contou ela, que ainda disse que não gosta de ver as cenas da mãe em "Insensato Coração". "Eu sofro muito, fico angustiada".

Sempre discreta, Cleo não quis comentar os rumores de que teria ciúmes de Mariana Rios, porque a personagem Nancy, de Araguaia, estava brilhando mais do que a dela. “Não dou pano para manga porque eu não falo baixarias ”, disse ela, que tem preferido deixar a visa pessoal fora dos holofotes. “Eu não luto contra, não me privo de nada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário