sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CHICO ANYSIO TOMA SORVETE E CANTA DOLORES DURAN, DIZ MULHER DO HUMORITA

Chico Anysio durante gravação do especial "Chico e Amigos" (2/1/11)
Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, contou no Twitter oficial do humorista que ele tomou sorvete e cantou uma música de Dolores Duran com ela na noite da última quinta (10). “Dia incrível! O Chico finalmente tomou o sorvete que ele pediu tanto há muitos dias. Sentado, cantou comigo uma música de Dolores Duran... Lindo”, escreveu.

Chico permanece internado no Hospital Samaritano, na zona sul carioca. Segundo boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, nesta sexta (11), o processo de retirada do respirador do humorista, de 79 anos, evolui bem. Chico continua fazendo terapia com fonoaudióloga para reabilitar a glote e mantém o uso de antibióticos.

Chico está internado desde o dia 2 de dezembro com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana e o comediante foi submetido à angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.

Durante o período pós-operatório, ele apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).



Nenhum comentário:

Postar um comentário