sábado, 5 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO DE BICICROSS NESTE DOMINGO

Mais de 80 pilotos participam desta etapa da competição

Pilotos de Feira de Santana e municípios baianos vão disputar a 9ª edição do Campeonato Feirense de Bicicross edição 2010, neste domingo (6), na Pista Municipal de Bicicross Edmundo Araújo, bairro Campo Limpo, a partir das 10 horas. Neste sábado (5), os atletas já participam dos treinos livres a partir das 17 horas.

Mantendo a tradição ao longo dos anos, o campeonato vai reunir cerca de 80 pilotos oriundos de Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas, Itabuna, Paulo Afonso e Barrocas. Serão premiados os atletas que estiverem entre a primeira e oitava colocação com troféus e medalhas, e participam 17 categorias.

No início da manhã deste domingo, os pilotos participam dos treinos oficiais entre as 8 e 9h40. Em seguida, acontece a abertura e, às 12 horas, será realizada a premiação da etapa, como informa o presidente da Federação Baiana de Bicicross e presidente da Associação Feirense de Bicicross, Laelson Rios.

“Nossa pista está em boas condições, pronta para receber atletas de toda a Bahia. Vamos ter um grande campeonato”, disse o presidente da associação. (No site da Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário