sábado, 5 de fevereiro de 2011

BRUNO GAGLIASSO SERÁ DJ DE DOIS CAMAROTES NO CARNAVAL DE SALVADOR

Ator, que está na cidade por conta do Festival de Verão, se hospedará em uma ilha com a mulher, Giovanna Ewbank

Recém-saído das telinhas como o Berilo, de "Passione", o ator Bruno Gagliasso curtiu os shows do Festival de Verão, Salvador, na noite dessa quinta-feira (03). Sem a mulher, Giovanna Ewbank, que ficoiu no Rio gravando um especial para a "Turma do Didi", Bruno diz que não a mulher não liga que ele saia sozinho. "Eu vim só porque a Giovanna estará trabalhando. Ela confia em mim".

Baladeiro assumido, antes de chegar à festa ele aproveitou o dia de sol em um passeio de iate pelas águas da Baía de Todos os Santos. “Eu adoro a Bahia, mas gosto mais de vir quando a cidade está vazia", explicou, revelando que é presença garantida no Carnaval da cidade. Bruno, que vai se apresentar como DJ em dois camarotes do circuito Barra-Ondina, vai se hospedar em uma ilha com a mulher para escapar do burburinho. As férias de Bruno ainda duram mais alguns meses, já que em maio ele esterana nova novela das seis, “Cordel Encantado”. (IG Gente)
Bruno Gagliasso, Luiz Miranda, Fernanda Souza, Danielle Suzuki e Fernanda Paes Leme tietam Ivete, Ana Carolina, Luan Santana e Maria Gadú nos bastidores do Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário