sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BBB11: JAQUELINE DIZ QUE INDICARÁ LUCIVAL PARA A BERLINDA

Jaque e Talula especulam sobre o próximo Paredão
"Eu gosto muito dele, mas às vezes eu sinto umas coisas estranhas. Uma onda que não é legal", justifica a sister

Jaqueline e Talula conversavam deitadas na cama do Líder nesta manhã de sexta-feira (04).
O foco do assunto foi o voto da Líder Jaqueline. Talula perguntou sobre sua indicação, e ela respondeu: "O Lucival. Eu gosto muito dele, mas as vezes eu sinto umas coisas estranhas. Uma onda que não é legal".
As duas então comentaram sobre o novo brother Wesley, e as possibilidades de voto: "Eu não vou botar o Wesley no Paredão. Ele é o nosso único homem", falou Jaque, e Talula concordou com a sister: "Claro, nem pode!. A modelo falou ainda que, caso seja o Anjo da Semana, a imunidade será para Maria.
Em IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário