quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ADRIANA CURTE VITÓRIA E VÊ APROXIMAÇÃO DE "BROTHERS" QUE ANTES ERAM HOSTIS


Com Natalia fora do jogo, Adriana comemora sua vitória. Participantes que antes quase não falavam com a "sister", agora vão abraçá-la, como Jaqueline. Rodrigão, que parecia acreditar na eliminação de Dri, beija a participante na boca. Mau Mau diz que ela "tem sorriso nos olhos, é especial". Jana também abraça a novata e fala que a "vontade de Deus deve prevalecer". Wesley pega Dri no colo e diz que eles estão juntos desde o começo e precisam se manter fortes.

Do outro lado, Diana está em prantos e inconsolável. Diogo, ao seu lado, pareceu não gostar muito do fato de Adriana continuar na casa e, num momento "amigão", abraça Diana e diz "Não fica assim não". Jana fica perto de Diana e chora mais ainda. Paulinha, próxima à "viúva", está lá para oferecer ajuda, caso precise. Jaque, com cara de culpa, continua ali com a produtora.

Após alguns inutos da eliminação, a alegria vai embora e tudo parece meio "xoxo". Até Adriana e Rodrigão parecem tristes. "São mais seis semanas só, são 12 [participantes] agora", disse Rodrigão, com uma cara nada boa. Mau Mau, parece ser o "rei da festa" e o único ainda feliz, cantando e sorrindo para todos. Diana, no final de tudo, foge para o banheiro e depois para a cama, e volta a chorar com a cabeça coberta. (Televisão Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário